terça-feira, 22 de agosto de 2017

Homem é baleado e morto após sair de pelada na Marambaia



Os dois amigos vinham de uma pelada de sábado caminhando pela rua 24 de Maio, próximo da rua São Jorge, no bairro da Marambaia, quando acabaram tendo um encontro mortal com integrantes de dois carros preto que trafegavam com marcha reduzida pelo local.

Sem sair do carro os atiradores miraram e sem perda de tempo passaram a disparar uma saraivada de balas contra os dois alvos, sendo que um deles não teve como esboçar defesa e acabou caindo com vários tiros pelo corpo, para desespero dos moradores, muitos dos quais assistiram à execução.

Segundo informações precisas de uma testemunha, Marcelo Fontel Pinheiro, de 22 anos, já com passagem pela polícia, seria o alvo e foi atingido com o primeiro disparo nas costas. Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e já sem forças caiu, quando recebeu mais quatro tiros à queima-roupa.

O perigo foi tão grande para os moradores que na ânsia de acertar o alvo os assassinos fizeram disparos aleatoriamente que acabaram acertando uma casa. Os estilhaços atingiram moradores que tentavam se proteger dos tiros que vinham de fora.

Cessada a “guerra”, os moradores perceberam que na rua estava o corpo de Marcelo Fontel Pinheiro e outro rapaz próximo apresentando um tiro no pé sendo de imediato socorrido para receber atendimento no PSM da travessa 14 de Março.

Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados e conseguiram a muito custo isolar a área do crime até a chegada de policiais civis da Divisão de Homicídios e peritos criminais do Instituto de Criminalística para o levantamento de local de crime.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que Marcelo Fontel seria um conhecido assaltante da área e sua morte pode estar vinculada a esta atividade criminosa. “Ele era conhecido das nossas guarnições” informou o comandante da viatura que atendeu o fato.

Durante a perícia criminal os peritos encontraram uma porção de droga em um dos bolsos da vítima, cujo material foi recolhido e enviado ao Instituto de Criminalística para saber que tipo de droga a vítima estava carregando.

A identificação dos carros usados no ataque a Marcelo Fontel Pinheiro foi alvo da atenção dos policiais civis da Divisão de Homicídios. Houve informações que um dos carros será um Celta preto fato contestado por uma testemunha afirmando que os carros seriam da cor prata.


Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-443960-homem-e-baleado-e-morto-apos-sair-de-pelada-na-marambaia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário