"Ela passou por problemas e iniciou um tratamento médico em julho do ano passado, ainda sem saber o que era.Em dezembro ela foi diagnosticada com o tumor no cérebro. Mas aí os médicos já diziam que estava em um estágio avançado, que não tem como operar", afirmou Marcos Pinheiro, pai da criança. "Sabemos que há um tratamento para esse tipo de caso em São Paulo, mas não temos recursos para isso".
Marcos conta que a ideia de iniciar a campanha surgiu de uma amiga. "Ela viu nossa situação, que estou sem trabalho fixo, não tenho uma perna, me revezendo com minha esposa para cuidar da Mirianny e da irmã dela, e deu a ideia de iniciar uma campanha", continuou o pai da menina. "A gente espera que consiga uma forma de ajudar a nossa filha. Mais que doações, queremos uma forma de fazer um tratamento para ela".
Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com os pais da criança pelos telefones (91) 98362 1975 e 99316 8734. "Os médicos dizem que não tem mais o que fazer. Mas só Deus pode dizer o que é possível ou não ser feito. E temos muita fé, sabemos que vamos conseguir ajudar nossa menina".
(DOL)
Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-451509-familia-pede-ajuda-para-tratamento-da-filha-com-tumor-no-cerebro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário