Eduardo Araújo Barbosa, 20 anos, foi preso na sexta-feira (13), acusado de envolvimento no assassinato do cabo PM Raimundo Nonato Oliveira de Souza. A vítima foi brutalmente assassinada em setembro deste ano, dentro da própria casa, em Parauapebas, sudeste paraense. O PM, conhecido como Santarém, foi feito refém junto com a família, torturado e morto.
A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar de Parauapebas, após receberem informações sobre o endereço onde o acusado estava escondido no município.
O preso tem mandado de prisão temporária requisitada pelo delegado Guilherme Macedo, da Divisão de Homicídios de Belém, responsável pelo inquérito.
Após passar por exame de corpo de delito, o preso foi recolhido na Unidade de Superintendência do Sistema Penitenciário em Parauapebas. O delegado, que está em Belém, vai seguir até Parauapebas na próxima semana para interrogar o preso.
Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-458494-preso-envolvido-na-morte-de-pm-que-foi-torturado-e-assassinado-na-frente-da-familia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário