sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Casal continua desaparecido no Pará e família pede ajuda



O casal Felipe Tomas Corrêa Lima e Marluce Camily Amorim da Silva, ambos de 24 anos, continua desaparecido até a tarde desta sexta-feira (10). Eles não mantêm contato com a família desde o dia 27 de outubro, quando saíram de Belém para trabalhar em uma loja recentemente inaugurada no município de Salinópolis, no nordeste paraense. 

Em conversa com o DOL na tarde de hoje, Carmem Corrêa, mãe de Felipe, pediu ajuda para localizar o casal. “Só eu sei como estou aqui. Não durmo, não consigo comer, é muita preocupação. Moro no Mato Grosso do Sul e estou indo para Belém para acompanhar de perto. As informações estão muito desencontradas. Tem muitos curiosos que ligam e falam coisas que não batem”, contou. 

Nesta sexta-feira, um internauta comentou no Facebook da mãe de Felipe, que o jovem tinha combinado de encontrá-lo em Florianópolis. “Olá dona Carmem, falei com o Felipe Thomas no dia 25 de outubro e ele me disse que estaria de passagem aqui por Florianópolis e que gostaria de me ver, eu pedi minha folga para o dia que ele estaria aqui, que seria no dia 28, esperei o contato dele mas ele não falou nada. Quando falei com ele novamente, ele me disse que não passou por aqui que foi direto para são Paulo (Guarulhos) e que em outra ocasião nos veríamos. Depois disso não nos falamos mais! Espero que esteja tudo bem com meu amigo”, disse. Porém, a mãe disse desconhecer que o filho iria viajar para fora do Pará. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado sobre o caso.

Ela conta ainda a advogada da nora Marluce Camily recebeu uma mensagem suspeita. “No dia 27 (de outubro), por volta das 16h, a advogada da minha nora recebeu uma mensagem dela pedindo para depositar um dinheiro, que ela estava precisando e mandou a foto do cartão para ela ver o número da conta. Mas a advogada já tinha o número, então não tinha porque ela mandar. Então pode ser que alguém tenha roubado eles, não sabemos o que aconteceu”, completa. 

Carmem Corrêa contou ainda que o casal já morava junto e tinha um bom relacionamento com todos, por isso a ideia de fuga é descartada. Ela contou ainda que um rapaz identificado como “Maycon” acompanhou os dois durante a viagem e chegou a hospedar o casal no próprio apartamento em Salinas. 

O DOL aguarda retorno da Polícia Civil para saber informações sobre as investigações.

Fonte:https://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-465021-casal-continua-desaparecido-no-para-e-familia-pede-ajuda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário