A família de Felipe Tomas Corrêa Lima, de 24 anos, está movimentando as redes sociais porque ele e a namorada Marluce Camily Amorim da Silva, também de 24 anos, estão desaparecidos desde o dia 27 de outubro, com celulares fora de área, depois de viajarem a trabalho para uma loja recentemente inaugurada em Salinas, há 220 km de Belém.
Segundo informações da mãe de Felipe, Carmem Corrêa, o casal já morava junto e tinha um bom relacionamento com todos, por isso a ideia de fuga é descartada. Aflita, ela afirma também que um rapaz identificado como “Maycon” acompanhou os dois durante a viagem e chegou a hospedar o casal no próprio apartamento.
“A última vez que falei com meu filho foi na manhã do dia dia 27 de outubro. Ele me disse que estava só terminando de tomar o café para ir trabalhar. Perguntei se era certo e ele afirmou que sim. Esse Maycon é um gerente que pediu para ele até cobrir as férias de um funcionário na loja, e como a casa dele era perto, os dois ficaram lá”, relata a mãe ainda muito abalada, que volta para Belém amanhã.
A polícia já foi acionada e está tomando as devidas providências. Apesar do apelo nas redes sociais, Carmem diz que ainda não recebeu nenhuma informação. Felipe e Kamily moram em Belém, e estavam se preparando para voltar à Belém para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último domingo (5), mas não apareceram.
Fonte:https://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-464869-casal-desaparecido-desde-o-mes-passado-em-salinas-deixa-familia-em-panico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário