sábado, 18 de novembro de 2017

Homem tem casa invadida, luta contra criminosos, mas acaba assassinado



Um morador da zona rural de Magalhães Barata, no nordeste paraense, foi executado dentro da casa onde morava, na madrugada deste sábado (18). Miguel dos Santos Sousa, de 35 anos, ainda chegou a lutar contra os homicidas, mas acabou assassinado. O caso ocorreu por voltadas 1h30, na comunidade de Vila do Arraial.

Miguel estava com a esposa quando dois homens encapuzados arrombaram a porta do local e invadiram. Um deles sacou uma arma e atirou contra Miguel, mas errou o disparo. O morador então iniciou uma luta corporal com o atirador. A esposa de Miguel fugiu e, já do lado de fora, ouviu dois diparos efetuados dentro do imóvel, que atingiram e mataram o morador.

A polícia foi acionada pela esposa da vítima, que testemunhou o crime. Uma equipe da PM chegou a realizar buscas pelos atiradores, mas não foram encontrados. O corpo de Miguel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte:https://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-466751-homem-tem-casa-invadida-luta-contra-criminosos-mas-acaba-assassinado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário