sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Acusado de matar homem a pauladas após briga em bar é condenado a 19 anos de prisão


Os jurados do 4º Tribunal do Júri de Belém condenaram a 19 anos de prisão por homicídio qualificado, na quinta-feira (17), Lourival Flávio Carneiro. O réu matou a pauladas Mauro Jorge Lima da Costa após uma discussão em bar, em Belém.

O crime ocorreu na madrugada do dia 06/03/2011, no bairro Tapanã, distrito de Icoaraci, Região Metropolitana de Belém. Consta na acusação que momentos antes a vítima estava em um bar com amigos e se desentendeu com o réu, ocasião em que Lourival Carneiro atirou um copo de cerveja no rosto de Mauro Jorge, gerando conflito entre ambos, mas contornado por pessoas que estavam no local.

Minutos depois o réu, que tinha se retirado do bar, retornou portando um pedaço de madeira e esperou Mauro Jorge sair para lhe atacar com a pernamanca, provocando-lhe traumatismo craniano.

Três testemunhas foram ouvidas no júri, entre elas dois policias que prenderam Lourival Flávio Carneiro e a terceira testemunha foi seu irmão. O réu, que se encontra em local não informado, foi intimado por edital e não compareceu. Após o julgamento foi expedido mandado de prisão para sua captura.

Fonte: http://g1.globo.com/pa/para/noticia/acusado-de-matar-homem-a-pauladas-apos-briga-em-bar-e-condenado-a-19-anos-de-prisao.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário