A operação Sete, realizada em conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil, identificou e prendeu duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Soure, na Ilha do Marajó.
Após várias denúncias de que na ocupação Bom Sossego, mais precisamente na Alameda Barão, Bairro Novo, havia uma "boca de fumo", guarnições das Policias e do Grupamento Tático Operacional - GTO, reuniram-se para efetuar a conclusão dos trabalhos de investigação, com a incursão no local citado pelas denúncias e por viciados abordados nos últimos meses.
A observação antecipada do local dava conta que ali estaria ocorrendo uma grande circulação de usuários de drogas, e que o endereço seria a residência do homem conhecido na comunidade como "Sete".
Ao perceber a presença das guarnições, Sete teria tentado se desfazer da droga, quando os policiais o abordaram. Foram encontradas 43 petecas da droga tipo oxi, 605 reais em dinheiro e um aparelho celular. No total, foram presos em flagrante Reginaldo Silva Santos e Shirley Cardoso das Neves.
O casal possuía um estabelecimento comercial que vendia gêneros alimentícios, como atividade de fachada para o comércio ilegal de drogas.A integração das forças policiais está rendendo resultados imediatos no combate ao crime, com prisões ocorrendo quase que diariamente.
(Com informações de Dário Pedrosa)
Fonte: http://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-443767-dupla-e-presa-em-casa-que-funcionava-como-ponto-de-trafico-de-drogas-em-soure.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário