Mais um homicídio se consagrou na madrugada de Belém, mas desta vez o carro prata era da vítima e não do assassino. Márcio Franck Pereira Chagas, 34 anos, foi executado dentro de um veículo do modelo Celta prata, na rua do Fio, entre as passagens São Pedro e São João, no bairro do Telégrafo.
O crime aconteceu por volta das 1h de domingo (20). Márcio já tinha várias passagens pela polícia, incluindo latrocínio, tráfico de drogas e roubo de banco, de acordo com informações da Polícia Militar. Ele, inclusive, foi condenado a regime fechado três vezes, mas atualmente estava em liberdade.
Na noite de sábado, Márcio estava visitando a namorada e o filho, que ainda é de colo, na casa da moça. Na saída, ainda com o carro parado em frente à residência, foi surpreendido quando um carro branco parou na rua e, de lá, 2 ou 3 sujeitos dispararam seguidamente em sua direção. O carro da vítima ficou marcado com 10 buracos de bala no vidro e 1 na lataria, todos do lado do motorista.
Depois de uma minuciosa perícia no local, os peritos criminais Virgínia Paiva e Marco Antônio Silva averiguaram que 10 disparos atingiram Márcio e 1 ficou alojado no banco do carona. “Todos os tiros atingiram pelo lado esquerdo, exceto um, que acertou a face pela direita”, informou Marco Antônio. Os peritos afirmam que a maioria dos tiros foi pelas costas, distribuídos entre o tórax e as nádegas.
Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-443873-ex-detento-e-executado-com-dez-tiros-no-telegrafo.html?v=873
Nenhum comentário:
Postar um comentário