sábado, 26 de agosto de 2017

Preso por cultivar supermaconha na cobertura de uma residência



Policiais civis da Seccional Urbana de Icoaraci apreenderam, nesta sexta-feira, 25, 83 pés de maconha do tipo Skank também conhecida como Supermaconha, que estavam plantados na cobertura de uma residência, no bairro do Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém.

Investigações levaram a equipe coordenada pela delegada Flávia Leal, titular da Unidade Policial, a chegar ao local onde a plantação era mantida em três estufas com iluminação artificial e até medidor para monitorar a temperatura do ambiente.

(


No local, foi preso o amazonense Hintemberg dos Santos Sombra, 32 anos, natural de Tabatinga (AM), que foi conduzido à Seccional e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Segundo a delegada, além dos pés da droga e das três estufas, foram apreendidas sementes e outros apetrechos usados no cultivo da maconha. Uma das estufas era decorada com a imagem do cantor jamaicano Bob Marley, ícone mundial do Reggae, falecido em 1981.


O preso, as drogas e os materiais usados no cultivo foram levados para a Seccional para lavratura dos procedimentos policiais. O preso vai ficar recolhido à disposição da Justiça para responder por tráfico de drogas. AO Skank ou Supermaconha é uma droga modificada em laboratório e que apresenta efeito entorpecente mais forte do que a maconha comum.


Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-445376-preso-por-cultivar-supermaconha-na-cobertura-de-uma-residencia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário