O proprietário de uma imobiliária do município de Castanhal, nordeste paraense, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19), vítima de diversos golpes de facão. Segundo policias militares, Walfir César, de 57 anos, ainda chegou a lutar contra seu agressor, mas acabou sendo assassinado.
Walfir foi encontrado por uma funcionária da imobiliária, que ao chegar para trabalhar, viu o local revirado e sujo de sangue, além do corpo do patrão. Segundo policias militares, a cena do crime apresentava sinais claros de que houve uma luta entre vítima e invasor. Um facão, possívelmente usado pelo criminoso, também foi encontrado no local.
Walfir morava nos fundos do prédio em que funcionava a imobiliária, na travessa Quintino Bocaiúva, no bairro Centro. Segundo depoimentos, ele costumava trabalhar até tarde no escritório, localizado na entrada do imóvel.
A princípio, os policiais acreditam que o caso se trata de um latrocínio, quando um roubo é seguido por um homicídio. Entretanto, um fato que chamou a atenção dos policiais é que, apesar de celular e outros aparelhos terem sido roubados, alguns objetos de grande valor, como câmeras filmadoras, foram deixados no local.
O crime será investigado.
Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-451779-dono-de-imobiliaria-e-morto-a-golpe-de-facao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário