terça-feira, 19 de setembro de 2017

Doze presos continuam foragidos de presídio em Marituba. Ajude na captura!



Doze presos seguem foragidos do Sistema Penal após fuga na madrugada da última segunda-feira (18), do Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Os internos fugitivos pertenciam a diferentes celas do bloco “E” e ao final da visita de domingo (17), se concentraram na cela 9, de onde empreenderam fuga por meio de um túnel que deu acesso a área do presídio, segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

A movimentação foi percebida por policiais militares que se encontraram realizando a guarda da muralha e realizaram tiros de advertência. A Tropa de Choque da PM foi deslocada para o local para dar apoio na revista estrutural, na contagem dos presos e na identificação dos foragidos. 

VEJA A LISTA DOS INTERNOS FORAGIDOS:

1- André Luiz Diogo Lima;

2- Arleno Andrade do Rosário;

3- Deyvid de Nazaré Lima do Nascimento;

4- Erick Fonseca de Jesus;

5- Esmael Bezerra Almeida;

6- Francilei Gomes Maciel;

7- Jhonatan de Deus Magalhães;

8- John Lenon rodrigues da Silva;

9- Kleison José dos Santos Cardoso;

10- Leandro Sérgio Santos dos Santos;

11- Waldir Antônio do Nascimento Silva Júnior e;

12- Willian Rabelo Ferreira

DENUNCIE

Através do número de telefone 181, o cidadão de todo o território paraense pode fornecer dados sobre os tipos de crime e formas de violência, com total garantia do sigilo das denúncias e com o anonimato do denunciante. A ligação é gratuita.

A denúncia pode ser feita também pelo WhatsApp da Susipe, no (91) 98814-1218.

Em nota, a Susipe informou que a Corregedoria Penitenciário irá abrir uma sindicância investigativa para apurar o caso. Ainda segundo a Susipe, o detento Antônio Borges de Souza foi capturado pela polícia no momento em que tentava fugir da unidade prisional. 

(DOL)


Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-451858-doze-presos-continuam-foragidos-de-presidio-em-marituba.-ajude-na-captura!.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário