Carlos Eduardo dos Santos Barbosa, de 38 anos, foi morto a tiros no fim da noite da última quinta-feira (2), no bairro do Guamá. Ele estava junto com amigos na frente de uma casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram em baixa velocidade. O que estava na carona pulou rapidamente e efetuou vários disparos. A vítima tentou correr, mas não conseguir fugir dos suspeitos. Após o crime os motociclistas foram embora. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Pronto-Socorro Humberto Maradei (o PSM do Guamá).
O boletim de ocorrência policial foi registrado na própria unidade policial que funciona no PSM do Guamá, pela companheira da vítima. O caso deve tramitar para a Seccional do Guamá para que as investigações possam ser feitas. Até o fim da tarde de ontem ninguém havia sido preso.
O crime aconteceu na Travessa Teófilo Conduru, no bairro do Guamá. A via, por sinal, estava bastante movimentada, como se pode ver nas imagens da câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial próximo ao local do crime. O vídeo deve ser usado pela polícia, que vai analisar as imagens e identificar os atiradores.
O relógio das câmeras indicava que eram 21h18 – porém funcionava em regime de horário de verão (horário de Brasília), sendo, portanto, 20h18 em Belém.As imagens mostram o exato momento em que os atiradores se aproximam em baixa velocidade, transitando entre ciclistas e pedestres. Quando se aproximaram da vítima, o suspeito que seguia na garupa da moto pulou e correu em direção a vítima, já atirando. Os disparos atingiram o tórax e as pernas de Carlos Eduardo.
Os moradores que estavam próximos correram apavorados. O que facilitou a fuga dos suspeitos. Em seguida, os moradores retornaram ao local para verificar o que tinha acontecido e prestar socorro a Carlos Eduardo, conhecido na vizinhança pelo apelido de Dudu.
Já chegou morto
- Nas informações que constam no boletim de ocorrência, a companheira da vítima foi avisada do crime às 20h50. A entrada de Dudu no PSM se deu às 21h, conforme consta no documento. Carlos Eduardo já chegou morto ao hospital. Policiais Militares realizaram várias incursões pelo bairro do Guamá para tentar deter os bandidos.
Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-463519-tiros-pavor-e-morte-no-guama.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário